A multitalentosa atriz Leticia Spiller lança seu primeiro livro de poesias

O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse “eu” profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em realidade este sonho; trazer inspiração e reflexão a quem for tocado.

0
504
SB post

O Brasil que conhece e ama a grande atriz, agora irá conhecê-la como escritora.

Em 4 de abril, em Curitiba, Leticia Spiller realizou o pré-lançamento da sua obra MAIS DE MIM. Este, na verdade, é o segundo livro da autora, o primeiro, um livro infantil, ela escreveu como parte de uma coleção de quinze livros de autoria de quinze autores. MAIS DE MIM, porém, é o primeiro livro solo da atriz, em que ela escolheu revelar-se ao público por meio de seus poemas e mensagens. O livro conta com ilustrações da também atriz e amiga, Maureen Miranda.

Escrever um livro é sempre o resultado de um processo. No caso de Letícia, esse ponto inicial foi o encontro dela com o consultor de histórias, James McSill. No encontro surgiu a ideia e o convite para que Leticia fizesse uma recolha dos seus muitos poemas e mensagens, que escrevia em blocos e cadernos, e realizassem uma edição prévia. O que foi feito em um jantar que ficará na história pessoal da autora, nele, não só descobriu o quão literária e transformadora poderia ser a sua obra, como bravamente tomou a decisão de as publicar com o propósito de levar os seus milhões de fãs a conhecê-la melhor, conhecer a mulher por trás das dezenas de personagens de sucesso e da pessoa pública. MAIS DE MIM é Leticia a mostrar-se no que seu lado mais íntimo, pessoal e intransferível. Cada um dos poemas nos remete a um instante, a um retrato, da vida da autora.

Após um ano de trabalho, surge o livro, editado pelo McSill Story Studio, da Inglaterra, sob o olhar cuidadoso do próprio James McSill.

A edição primorosa é publicada pela DVS Editora através do seu selo Abajour Books, com os lançamentos em São Paulo e Rio de Janeiro a serem marcados em Maio de 2018.

Esta obra que é para ler e guardar, ou adquirir mais um livro pela beleza das ilustrações, que, literalmente, valem a pena emoldurar e colocá-las na parede.
Leticia declara-se “feliz da vida” com o MAIS DE MIM e a repercussão do trabalho. Sobretudo, é uma obra considerada autobiografia em forma de poesias, que levará o leitor a uma viagem para conhecer o “eu” profundo dessa multitalentosa artista.

MAIS DE MIM
Autora: Leticia Spiller
Ilustrações: Maureen Miranda
Editora: Abajour Books
Páginas: 68
Preço de capa: R$ 39,00
ISBN: 978-85-6925-017-3

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome