Librianos e Horóscopo

0
45
O signo de Libra e seus ascendentes
SB post

Introdução ao post librianos e horóscopo

LIBRIANOS E HORÓSCOPO (nascidos entre 23 de Setembro e 22 de Outubro) é um post que pretende expor alguns preceitos para que eles se relacionem, da melhor maneira possível, com as pessoas em geral. Para resumir, isso, no período compreendido entre os dias 22 de Setembro e 22 de Outubro de 2020.

SOBRE OS LIBRIANOS E SEU HORÓSCOPO

Em primeiro lugar, os librianos têm o dom de se relacionar bem com os outros signos do zodíaco. Particularmente, com os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) e de ar (Libra, Aquário e Gêmeos).

Além disso, não à toa que, uma das muitas palavras que podem representar os librianos é COMPROMETIMENTO.

Por isso, é sabido e notório que os librianos estão sempre dispostos a se comprometer com as atitudes das pessoas.

Em suma, aqui se pretende dar provas sobre alguns aspectos, teóricos e práticos, para ajudar librianos a melhorar seus relacionamentos, seja com qual signo for.

PRINCÍPIOS FRIO E SECO PARA OS LIBRIANOS

Princípios frio e seco para os Librianos

Para esclarecer, Capricórnio, Touro e Virgem são signos do elemento terra. O elemento terra representa a combinação dos princípios FRIO e SECO. A relação entre ambos gera uma energia persistente, estável, inflexível e realizadora.

COMENTÁRIO

Consequentemente, a combinação com os librianos encontra muitos obstáculos. Todos os signos de terra têm essa energia persistente, estável e inflexível dos princípios FRIO e SECO. No entanto, o elemento ar (libra) traz uma energia flexível e adaptável. Daí, o desencontro.

PRINCÍPIOS QUENTE E SECO PARA OS LIBRIANOS

Princípios quente e seco para os Librianos

Em primeiro lugar, Áries, Leão e Sagitário são signos do elemento fogo. O elemento fogo representa a combinação dos princípios QUENTE e SECO. A relação entre ambos gera uma energia ativa e radiante.

COMENTÁRIO

Como resultado, a combinação, com os librianos, é das melhores. Pode haver uma convergência entre a energia ativa e radiante dos princípios QUENTE e SECO do fogo e a energia flexível e adaptável dos princípios QUENTE e ÚMIDO do ar.

PRINCÍPIOS QUENTE E ÚMIDO PARA OS LIBRIANOS

Princípios quente e úmido para os Librianos

Por outro lado, Libra, Aquário e Gêmeos são signos do elemento ar. O elemento ar representa a combinação dos princípios QUENTE ÚMIDO. A relação entre eles gera uma energia flexível, adaptável e vitalizante. A combinação aqui é perfeita.

COMENTÁRIO

Certamente, também a combinação, com os librianos, é das melhores. Da mesma forma, a energia flexível, adaptável e vitalizante dos princípios QUENTE e ÚMIDO dos signos do ar vai ao encontro dos princípios QUENTE e ÚMIDO do signo de Libra.

PRINCÍPIOS ÚMIDO E FRIO PARA LIBRIANOS

Princípios úmidos e frio para Librianos

Acima de tudo, Câncer, Escorpião e Peixes são signos do elemento água. O elemento água representa a combinação dos princípios ÚMIDO e FRIO. A relação entre ambos gera uma energia que cristaliza e condensa.

COMENTÁRIO

Por fim, aqui a situação é bem diferente das anteriores. A energia que cristaliza e condensa dos princípios ÚMIDO e FRIO da água não encontra respaldo na energia instável e flexível dos princípios QUENTE ÚMIDO do ar. E daí podem surgir os problemas.

CONCLUSÕES

Todavia, essas são questões de CARÁTER GENÉRICO. Na verdade, a carta natal, com todos os seus matizes, é quem determina esse grau de combinação e COMPROMETIMENTO dos librianos. Muitas vezes, nessa análise se pode chegar a conclusões surpreendentes!

Em outras palavras, as proporções desses quatro princípios (quente, frio, seco e úmido) variam para cada um dos três signos dos quatro tipos. Isso faz com que se estabeleçam fortes distinções entre os componentes de cada uma das triplicidades.

INTUIÇÃO, PENSAMENTO, SENSAÇÃO E SENTIMENTO DOS LIBRIANOS

Por exemplo, o fogo (quente e seco) representa nossas INTUIÇÕES, a terra (frio e seco) nossas SENSAÇÕES, a água (frio e úmido) nossos SENTIMENTOS e o ar (quente e úmido) nossos PENSAMENTOS.

Assim, é através deles que os librianos podem melhorar seus relacionamentos sociais.

INTUIÇÃO e PENSAMENTO são duas funções humanas complementares. Da mesma forma, devem atuar de forma conjunta e equilibrada.

Todavia, INTUIÇÃO nada mais é do que o conhecimento puro e direto, sem intermediários. O PENSAMENTO exige um conhecimento indireto que é o raciocínio através da mente.

Finalmente, isso significa dizer que o conhecimento puro e direto (INTUIÇÃO) pede uma REFLEXÃO (PENSAMENTO) que o equilibre e vice-versa.

Depois de tudo, nesse espaço vou mostrar, no horóscopo, quais são as tendências que os librianos podem mostrar nos seus relacionamentos, para o período compreendido entre 22 de Setembro e 22 de Outubro de 2020.

AS TENDÊNCIAS DOS LIBRIANOS

Em conclusão, nesse período, você libriano, têm a tendência a usar o PENSAMENTO (REFLEXÃO) um pouco abaixo do que seria necessário e a INTUIÇÃO (PRESSENTIMENTO) em intensidade bem acima do que seria necessário. Muito mais a INTUIÇÃO do que a REFLEXÃO.

Dessa forma, então, procure utilizar bem menos o seu PRESSENTIMENTO. Por sua vez, quanto à sua REFLEXÃO utilize-a um pouco mais, para que suas conversas sejam bastante PRODUTIVAS.

SENSAÇÃO, EMOÇÃO E OS LIBRIANOS

Em primeiro lugar, SENSAÇÃO e EMOÇÃO, também são duas funções humanas complementares. Dessa forma, devem ser utilizadas conjuntamente e de forma equilibrada. Uma representa um ESTÍMULO sobre um órgão sensorial (visão, audição, tato, olfato e paladar). Por fim, a outra nada mais é do que a expressão das REAÇÕES a esses ESTÍMULOS.

Consequentemente, isso significa dizer, que cada ESTÍMULO recebido  (SENSAÇÃO), pede uma REAÇÃO (SENTIMENTO), que o equilibre e vice-versa.

AS TENDÊNCIAS DOS LIBRIANOS

Na mesma linha, você libriano, também nesse período, em seu horóscopo, têm a tendência a utilizar de forma extremamente excessiva as suas SENSAÇÕES (visão, audição, tato, olfato ou o paladar) em detrimento dos seus SENTIMENTOS (emoções).

Nesse sentido, procure equilibrá-los, diminuindo seus INTERESSES (SENSAÇÕES) e aumentando os seus ESTÍMULOS EMOCIONAIS (SENTIMENTOS), para que suas conversas sejam bastante aproveitáveis e produtivas.

DUAS FORMAS DE UTILIZAR ESSAS QUATRO FUNÇÕES

A LINGUAGEM CORPORAL

  • Primeiramente, a linguagem corporal é uma forma muito clara para descobrir e mostrar as intenções em suas conversas. É possível aprender muito sobre as intenções de uma pessoa através de sua linguagem corporal.
  • Por fim, prestar atenção na respiração, no olhar, no tom de voz em vez das palavras, na convivência, etc., são algumas formas.

A EMPATIA

  • Por outro lado, empatia é um conhecimento da mesma família da intuição. A pessoa empática pode saber as coisas, ou mesmo, conhecer as pessoas, sem que nada lhe tenha sido dito.
  • Em outras palavras, ela é capaz de sentir as emoções das outras pessoas, de se colocar no lugar do outro e entender as suas motivações, assim como deixar que as pessoas descubram suas emoções e suas motivações.

Primeiramente, aprender mais sobre ASTROLOGIA é aqui.

Além disso, minhas coletâneas também são interessantes: clique aqui.

Finalmente, querendo ler sobre os quatro elementos clique aqui.

Mais importante, a nossa MISSÃO está no topo do blog.

Texto desenvolvido por Blog Wilson Rosa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome