Uniabes lança três novos cursos EAD de Regulação no Saneamento

As matrículas estão abertas. Maior iniciativa EAD do Brasil voltada ao Saneamento Ambiental oferece cursos que abordam Contabilidade Regulatória e Indicadores, Base de Remuneração Regulatória e Técnicas de Benchmarking e Yardstick Competition. Associados da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e ambiental – ABES têm 20% de desconto.

0
592
SB post

A Uniabes, plataforma da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES voltada à educação e à promoção do conhecimento para o Saneamento Ambiental, acaba de lançar três novos cursos EAD de Regulação no Setor de Saneamento. As aulas terão início em 15 de março. As inscrições estão abertas no site http://www.uniabes.com.br e associados da ABES têm 20% de desconto.

Os novos cursos EAD de Contabilidade Regulatória e Indicadores, Base de Remuneração Regulatória e Técnicas de Benchmarking e Yardstick Competition visam complementar as informações transmitidas pelo Curso de Regulação do Setor de Saneamento – Teoria e Prática, realizado regularmente pela UNIABES desde 2015, que já contou com 206 alunos em suas turmas.

Os cursos, que serão coordenados pelo consultor em saneamento e diretor nacional da ABES, Álvaro José Menezes da Costa, são direcionados a todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente em saneamento básico ambiental e que pretendem ou necessitam conhecer o ambiente regulatório do Brasil, um dos temas mais importantes do setor.

Os três cursos visam desenvolver e fortalecer os conhecimentos dos participantes sobre temas muito importantes e de certa forma complexos, para a aplicação da regulação. Eles têm focos específicos nas formas de avaliar o desempenho dos prestadores de serviços e como remunerá-los com justiça. Atualmente, não só os profissionais que atuam em agências reguladoras devem conhecer esses assuntos, mas também, aqueles que trabalham em empresas públicas ou privadas que prestam serviços de saneamento. Além de conhecimento teórico, o participante terá acesso a estudos de casos, entrevistas e webinars.

Os três cursos começarão em 15 de março de 2018, com carga horária de 20 horas-aula, em 30 dias de duração. Para cada curso, o investimento para associados da ABES, que têm 20% de desconto, é de R$ 560,00. E o valor para não associados é de R$ 700,00.

Mais informações e inscrições no site
http://abes-dn.org.br/uniabes/category/curso/regulacao/

Para tornar-se um associado da ABES, acesse este link:
http://abes-dn.org.br/?page_id=6420

Sobre a Uniabes

A Uniabes – Universidade da ABES é a maior plataforma de cursos EAD do Brasil voltados à educação e à promoção do conhecimento para o setor de Saneamento Ambiental. Foi criada para disseminar as boas práticas no setor, apoiando profissionais de toda a cadeia produtiva do Saneamento Ambiental – operadoras, prestadores de serviços, fornecedores e projetistas, entre outros – em todo o país, associados da ABES e demais públicos interessados.

A Uniabes atua em capacitação, qualificação, certificação, gestão do conhecimento e aperfeiçoamento humano, por meio de diversos Centros de Conhecimento, entre eles, o Centro de Conhecimento Capacitação, e contando com um conceituado corpo de professores.

Mais informações: site: http://www.uniabes.com.br

e-mail: uniabes@abes-dn.org.br

tel.: (21) 2277-3907

Sobre a ABES
Com 51 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
www.abes-dn.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome