Startups de tecnologia de internet e cloud aumentam investimentos mundiais e utilizam o coach para desenvolver seus líderes

As empresas privadas de tecnologia, continuam liderando o cenário internacional de investimentos de capital e risco. O executivo talentoso tem encontrado nestes desafios desenvolvimento de outras habilidades. Walter Marques acaba de assumir um cargo de Business Development Manager na Softiline. Marcia de Salvi Pillat, presidente da United HR, empresa de soluções em coaching de carreira explica como a tecnologia desenvolve mudanças.

0
212
SB post

O projeto de coach elaborado pela Marcia de Salvi Pillat da United HR mostrou-se efetivo e completo que partindo de uma avaliação 360

As empresas privadas de tecnologia, continuam liderando o cenário internacional de investimentos de capital e risco.

Outras áreas primárias como industria , saúde, finanças, e energia continuam ocupando aproximadamente 40% dos investimentos de capital de risco.

Investidores em startups aumentaram seus investimentos e querem tornar-se líderes mundiais na oferta de soluções de software, prestação de serviço de tecnologia de cloud.

Gigantes mundiais de tecnologia tem o Brasil na mira, sendo a oportunidade para executivos de todos os setores movimentar-se.

O executivo talentoso tem encontrado nestes desafios desenvolvimento de outras habilidades.

As Startups buscam nos processo de coaching de carreira desenvolver seus presidentes, diretores e gestores.

A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais e o comportamento do consumidor.

“O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e seus líderes. Eles irão promover a disrupção tecnológica das empresas onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro” afirma Marcia de Salvi Pillat, presidente da United HR, empresa de soluções em coaching de carreira.

As startups de tecnologia aplicam a vários setores como: financeiro, meios de pagamentos, gestão de investimentos, seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial, realidade virtual e internet.

As empresas encontram nessa nova tecnologia a saída para o crescimento.

Walter Marques acaba de assumir um cargo de Business Development Manager na Softiline (líder mundial na oferta de soluções de software, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI) startup russa. O executivo atuou anteriormente em empresas como Oracle e Tech4B, e graduou-se na Universidade da California, MBA na ESPM, e EADA Business School na Espanha.

“O projeto de coach elaborado pela Marcia de Salvi Pillat da United HR mostrou-se efetivo e completo que partindo de uma avaliação 360 conseguiu identificar oportunidades em linha com as minhas características e aspirações, resultando em match de fazer brilhar os olhos. No meu caso um desafio em business development para uma sturtup de tecnologia da Russia com foco em mercados emergentes e de crescimento acelerado”. Afirma Walter Marques, atual Business Development Manager na Softline.

Website: http://unitedhr.co

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome