Serviços de limpeza e facilities do Grupo Mave surpreendem por investimento em tecnologia e desenvolvimento humano

Serviços realizados com ética, transparência e profissionalismo. Assim são os serviços de limpeza e facilities realizados pelo Grupo Mave. Há 23 anos no mercado, o Grupo Mave oferece ao mercado soluções completas para que seus clientes possam focar em seus negócios, sabendo que funções acessórias estão sendo desempenhadas com eficácia.

0
756
SB post

Serviços realizados com ética, transparência e profissionalismo. Assim são os serviços de limpeza e facilities realizados pelo Grupo Mave. Há 23 anos no mercado, o Grupo Mave oferece ao mercado soluções completas para que seus clientes possam focar em seus negócios, sabendo que funções acessórias estão sendo desempenhadas com eficácia. Com a terceirização, o cliente não precisa se preocupar com a continuidade do serviço, nem com os processos de admissão, treinamento ou demissão de empregados. Além disso, a contratação de um fornecedor especializado permite reduzir os custos e obter resultados melhores.

“Terceirizar significa obter maior produtividade e eficiência a custos mais justos. Mas, para ser bem realizada, o contratante tem que procurar uma empresa qualificada. O Grupo Mave trabalha com altos padrões de eficácia, que podem ser conferidos em tempo real pelo nosso ‘Gestão à Vista’, um software que traz transparência a todo o processo de gerenciamento dos serviços prestados”, garante Marcelo Pires, CEO da corporação.

Esse software especialmente desenhado para controlar a prestação de serviços terceirizáveis, permite que durante toda a prestação de serviços ocorrem avaliações e gestão de desempenho através da medição do nível de serviço, com transparência e agilidade.

Além de toda a segurança que a tecnologia traz ao serviço, a valorização do ser humano é promovida na empresa. Com uma cultura humanista, o Grupo Mave incentiva seus funcionários a se desenvolverem continuamente, por isso treinamentos e capacitações são constantes. Esse empenho reflete-se nos serviços prestados ao cliente.

No Grupo Mave, ser humano e tecnologia andam juntos para oferecer os melhores serviços em portaria, controladoria de acesso, recepção, limpeza, serviços gerais, jardinagem, manutenção, copa, mensageria e combate a incêndios (bombeiro civil).

Saiba mais sobre a empresa em: www.grupomave.com.br/servicos-de-limpeza/

Website: http://www.grupomave.com.br/servicos-de-limpeza/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome