Startup se destaca no ramo de eventos com equipe de profissionais de diversas áreas

Produtora de eventos se destaca com equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação em São Paulo;

0
591
SB post

Planejar, gerenciar, criar, orientar e acompanhar. São essas as tarefas chave que fazem parte do dia a dia de uma produtora de eventos, garantindo ainda, o máximo de excelência e prontidão. Pensando nisso a Salazar Produção e Arte é formada por equipes especializadas de cada área da comunicação como entretenimento, publicidade, marketing, assessoria de imprensa, design gráfico e produção.

O segmento de eventos segue como um dos que mais crescem no Brasil. Um estudo realizado com mais de 2,7 mil empresas do setor, pelo Sebrae Nacional e Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), aponta que o setor movimentou R$ 209,2 bilhões, em 2013, cerca de 4,32% do PIB brasileiro no período. Pesquisas anteriores, de 2002 por exemplo, conta com a movimentação de apenas de R$ 37 bilhões. Com isso, o aumento de empresas do ramo tem crescido gradativamente e garantindo diferenciais específicos: “Todas as empresas de eventos possuem um diferencial que garante um otimismo de crescimento para o setor, isso é ótimo para todos os produtores de eventos, que ganham espaço e conseguem fazer seus serviços específicos” declara Karina Scott, produtora de eventos de entretenimento na Startup.

Salazar Produção e Arte é uma produtora de eventos em São Paulo criada em 2016 por Lucca Salazar, produtor cultural e de eventos, e atualmente conta com 8 profissionais especializados em comunicação. Dentro de seus serviços constam congressos, feiras, palestras, workshops, confraternizações, peças teatrais, shows, festivais, comemorações, entre outros. O diferencial da produtora é justamente unir profissionais de diversas áreas conquistando maior visibilidade e êxito dentro do ramo de eventos. Por mais que a empresa seja jovem, em seu material existem diversas marcas de diferentes atuações, tais como 99, Cometa, Samsung, Redbull, Fini, Mary Kay, entre outras. Garantindo também eventos sociais e comemorativos com qualidade e exclusividade. Mesmo com a crise econômica que o país está enfrentando, a startup passa por sua terceira mudança de escritório devido a demanda e espaço. Segundo a gestão da produtora, o importante não é o tamanho do projeto e sim o seu objetivo; quanto mais claro, mais fácil chegará ao seu público – seja um projeto comercial ou social.

Salazar Produção e Arte

atendimento@produsalazar.com.br

Instagram: @produsalazar2018

(11) 99343-9192

Website: http://www.produsalazar.com.br

 

 

 

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome