Dr. Bactéria atesta eficiência do bicarbonato de sódio na Apas 2018

Especialista é presença confirmada no estande de Tio Bonato e Tia Bica na quinta-feira, dia 10

0
1073
SB post

As soluções de ‘Tio Bonato’ e ‘Tia Bica’ trazem ao consumidor vantagens exclusivas que só o processo de transformação pelo qual passa o bicarbonato de sódio utilizado nos produtos da marca é capaz de garantir. Quem comprova a eficiência dessa fórmula, e recomenda sua utilização, é a maior autoridade brasileira em eliminação de bactérias: o microbiologista Roberto Martins Figueiredo, criador do personagem ‘Dr. Bactéria’.
O especialista compartilha seu conhecimento com o público durante a APAS 2018. Na quinta-feira, dia 10 de maio, ele é presença confirmada no estande de ‘Tio Bonato’ e ‘Tia Bica’ (Pavilhão Vermelho, 709H), das 14h30 às 18h. Na oportunidade, ele explicará aos visitantes por que razões o mix ‘Tio Bonato’ é mais eficiente que os similares:

1) Grão de bicarbonato: Cada produto tem o tamanho do grão do bicarbonato de sódio específico para a finalidade a que se destina. Isso torna a composição do produto muito mais eficiente. O ‘Branqueato’, por exemplo, tem bicarbonato Grão 1. Já o Brilhato, bicarbonato Grão 2. Os produtos ‘Limpeza a Seco, Bona Brisa, Tira Cheiro’ apresentam o bicarbonato Grão 3,

2) Embalagens direcionadas para cada finalidade: o consumidor consegue identificar com clareza qual o tipo de produto melhor indicado para as situações de uso que necessita. Assim, adquire uma solução que atenderá com muito mais excelência à demanda do seu lar.

3) Descrição de uso e metodologia: ‘Tio Bonato’ apresenta as instruções de uso especificamente elaboradas para cada uma de suas soluções – inclusive com a recomendação de quantidades, medidas, formas de aplicação e tempo de duração. Esse cuidado permite ao consumidor utilizar o produto com racionalidade, obtendo o melhor aproveitamento, com economia e eficiência.

4) Propriedades do Bicarbonato de sódio: o Bicarbonato de Sódio possui uma propriedade de adsorver odores, ou seja, funciona como uma esponja. Quando os odores são aproximados dele, são adsorvidos em volta de cada grão de bicarbonato. Já no caso da limpeza, suas propriedades alcalinas e detergentes agem sobre os diversos tipos de sujidades (gorduras, óleos, sais minerais, proteínas), facilitando a remoção com água ou pelo próprio produto, que tem características de se ligar a estas sujidades. O bicarbonato tem poder abrasivo e clareador, além de eliminar odores ocasionados por substâncias ácidas – reagindo com elas, neutralizando.

Essa combinação de características torna os produtos à base de bicarbonato de sódio econômicos, eficientes, práticos, ecologicamente corretos e não agressivos à pele e mucosas.

CONHEÇA A LINHA TIO BONATO E TIA BICA

USO DOMÉSTICO

Branqueato (alvejante e amaciante)
Sua fórmula utiliza bicarbonato de sódio sustentável na composição, com a granulometria correta para melhorar o processo de lavagem por atrito. Além disso, torna o Ph da água alcalino, eliminando odores, bactérias e manchas de gordura, e aumenta a potência do sabão em pó, de modo que limpa e amacia os tecidos com eficiência, economia e sem agredi-los.

Bona Brisa (removedor de odores de geladeiras, freezers e armários)
Removedor de odores de ambientes fechados, como geladeiras, freezers, armários, gavetas e closets, essa solução garante o frescor associado à limpeza e higiene no lar. Substituindo o produto a cada 30 dias é possível manter os espaços completamente livres do mau cheiro.

Brilhato (limpeza e brilho)
Sua fórmula exclusiva limpa e devolve o brilho a panelas, talheres, pisos cerâmicos, azulejos, mármores, granitos, rejuntes, metais sanitários, fornos, fogões, entre outros. Além de versátil, também é econômico, pois o produto rende mais, limpando as superfícies sem danificá-las.

Limpeza a seco (remove odores, ácaros de tapetes, carpetes, colchões, estofados)
A solução para combater a instalação de colônias de ácaros e germes causadores de doenças e alergias que sensibilizam as vias respiratórias e a pele. Ideal para aplicação em tapetes, carpetes, estofados, colchões e cortinas, também elimina odores – com o cuidado de não manchar ou danificar as fibras dos tecidos.

Tira cheiro (eliminar odores de tênis e calçados).
Sem perfume, a aplicação do Tira Cheiro é prática e extremamente funcional: basta polvilhar no interior do calçado e deixar agir por 12 horas. Depois, é só remover completamente o produto e utilizar os sapatos sem nenhum odor.

USO CULINÁRIO
Hortifruti Nature (remove resíduos tóxicos)
À base de bicarbonato de sódio, sua fórmula é atóxica e sem qualquer tipo de resíduo danoso para a saúde ou interferência no sabor e textura dos alimentos. O Hortifruti Nature remove até 90% dos resíduos tóxicos presentes em frutas, legumes e verduras, assim é possível consumir os alimentos com mais fibras e vitaminas.

Bicarbonato de Sódio Tia Bica (para usar em receitas)
Auxiliar multifuncional, o produto é indicado para deixar receitas de massas, pães, bolos e biscoitos mais crocantes, garantindo mais leveza.

Na Apas Show 2018, Tio Bonato e Tia Bica aparecem no espaço do grupo Total Mix, que também apresenta as marcas Bolamel e Bolo de Copinho.

Website: http://www.tiobonato.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome