Promoção de Dia dos Namorados do Shopping Cidade São Paulo sorteia 10 vale-compras de 5 mil reais cada

Além de concorrer ao sorteio, clientes que fizerem compras a partir de 350 reais ganham uma porção da famosa batata “Aussie Cheese Fries”, do Outback; ação acontece de 30/5 a 12/6

0
841
PROMOÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS DO SHOPPING CIDADE SÃO PAULO
SB post

Localizado na Avenida Paulista, um dos principais cartões-postais da Capital, o Shopping Cidade São Paulo preparou uma promoção sob medida para encantar seus clientes, especialmente casais, no período do Dia dos Namorados.

De 30/5 a 12/6, a cada 350 reais em compras os clientes poderão concorrer ao sorteio de dez vale-compras no valor de 5 mil reais cada, para serem usados no ON Stores, loja online do Shopping Cidade São Paulo. Por essa plataforma, o cliente tem a praticidade de fazer compras de onde estiver com apenas alguns cliques e retirar os produtos na loja do empreendimento de maneira rápida e simples.

“É uma premiação que tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, pois possibilita ao cliente sorteado escolher o presente ideal para o seu parceiro. Com o ON Stores, plataforma e-commerce do shopping, o cliente tem mais uma opção prática de compra”, explica a gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, Roberta Naveiro.

A mecânica para participação no sorteio é bem simples: basta cadastrar os comprovantes fiscais no balcão de trocas da promoção, localizados nos pisos 1 e 2, em frente às lojas Ri Happy e Kalunga. O atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Cada 350 reais cadastrados correspondem a um cupom. Mas o cliente tem a oportunidade de aumentar suas chances se realizar as compras no On Stores, loja online do Shopping Cidade São Paulo, no endereço www.shoppingcidadesp.com.br/lojas/loja-online. Optando por este canal, cada 350 reais valem 10 cupons para o sorteio programado para às 14 horas do dia 13/6.

COMPROU-GANHOU – Além de concorrer ao sorteio dos dez vale-compras, o cliente que se cadastrar na promoção ganha um voucher que dá direito a famosa “Aussie Cheese Fries”, porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon, servida no restaurante Outback (piso 4).

Para receber o voucher, basta cadastrar os comprovantes fiscais no balcão de trocas da promoção, onde o cliente retira o cupom na hora e deposita na urna (para o sorteio) e já retira o voucher do compre e ganhe. O regulamento completo, com a relação das lojas participantes, está disponível no site do shopping.

O Shopping Cidade São Paulo, está localizado na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, e com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

www.shoppingcidadesp.com.br

www.facebook.com/shoppingcidadesp

www.instagram.com/shoppingcidadesp

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome