Prefeitura de SJC abre mais de 180 vagas para natação e hidroginástica

Oportunidades estão em seis unidades esportivas nas regiões sul, leste e sudeste - Foto: Charles de Moura/PMSJC

0
639
Selativa Natação
SB post

Seis unidades esportivas municipais estão com vagas abertas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica oferecidas pela Prefeitura de São José dos Campos. Ao todo, são 184 vagas, sendo 159 para o nado e 25 para a ginástica aquática. O período de inscrições se encerra no próximo dia 15.

As oportunidades para a natação estão nos centros poliesportivos Vila Tesouro e São Judas Tadeu, nos centros esportivos Vila Letônia, Jardim Morumbi e Eugênio de Melo, e no Centro Comunitário Vila Industrial. A hidroginástica recebe inscrições somente no distrito de Eugênio de Melo.

Segundo a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, as vagas são remanescentes de alunos que haviam sido sorteados anteriormente e não efetivaram a inscrição no prazo determinado.

Todos os sorteios acontecerão em 16 de março. Os horários de cada processo serão divulgados nos locais.

Inscrição
Algumas das vagas da natação são condicionadas a testes, que serão realizados no local escolhido e em horário determinado pela coordenação de cada unidade.

Para concorrer, o cidadão deverá comparecer à unidade esportiva correspondente ao local da aula que ele procura e preencher uma ficha com nome, RG e telefone, que será disponibilizada na secretaria. É necessário levar original ou cópia do RG, certidão de nascimento (se abaixo de 18 anos, do responsável também) e comprovante de endereço.

No dia do sorteio, os inscritos podem comparecer ao local para acompanhar o processo, mas a presença não é mais obrigatória. Se sorteado, o cidadão deverá levar atestado médico ou comprovante de agendamento da consulta para confirmar a inscrição na aula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e na secretaria de cada unidade esportiva.

Unidades esportivas – natação e hidroginástica

Região sul
Centro Esportivo Jardim Morumbi (Avenida Eliane Maria Barbiere Soares, 180) – natação (30 vagas) – 3931-2566

Região leste
Centro Esportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370) – natação (22 vagas) e hidroginástica (25 vagas) – 3905-2996

Centro Esportivo Vila Letônia (Rua Roseira, 11) – natação (39 vagas) – 3923-8604

Centro Esportivo Vila Industrial (Praça José Molina, s/n) – natação (21 vagas) – 3912-2105

Região sudeste
Centro Poliesportivo São Judas Tadeu (Avenida 23 de Dezembro, 400) – natação (35 vagas, sendo 33 para quem sabe nadar crawl e costas – haverá teste) – 3944-7392

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome