Inscrições para ‘Noites em Processo’ podem ser feitas até o próximo dia 8 em SJC

0
568
SB post

Criada em 2011 pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a ‘7ª Noites em Processo’, acontece mais uma vez para reunir atores, dramaturgos e diretores da cidade, oferecendo peças, oficinas e processos em teatro. Este ano a edição será realizada de 11 a 17 de dezembro no Centro de Estudos Teatrais, da Fundação Cultural.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 8 de novembro, e para se inscrever os interessados devem enviar sinopses dos seus trabalhos, ficha técnica, necessidades técnicas e fotos, exclusivamente para o e-mail cet@fccr.sp.gov.br

O foco do ‘Noites em Processo’ é aproximar o público dos grupos de teatro da cidade e revelar o processo criativo de espetáculos que estejam em produção, por meio de workshops, apresentações de trechos de peças e leitura dramática com atores de várias companhias da cidade.

A atriz Jessica Lane, de 28 anos, participou da primeira edição do evento com a construção de um monólogo chamado ‘Salomé’. “Na época eu estava começando no teatro, então para mim foi muito gratificante e emocionante poder participar de um evento tão importante”.

Há dois anos, em 2015, Jessica voltou para o ‘Noites em Processo’ com a construção da peça ‘Sertão Lampião’, peça que hoje se apresenta na Colômbia. “Foi muito bom abrir a discussão, porque o Noites em Processo trata de pessoas interessadas que agregam na construção da peça”, salientou.

Centro de Estudos Teatrais

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome