Prefeito de Ferraz prestigia inauguração de unidade de rede fast-food

0
958
SB post

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, prestigiou nesta quarta-feira (1º de novembro) a inauguração da loja de uma grande rede fast-food que se instalou na cidade. Na ocasião, o chefe do Executivo conheceu o espaço da unidade e aproveitou para estreitar os laços com os responsáveis pelo empreendimento.

O grupo, que já sondava a cidade há 10 anos, veio com uma loja que conta com um padrão novo, sendo uma das primeiras a seguir esta estrutura. A localização do espaço é privilegiada, pois faz fundo com a Praça dos Trabalhadores, no Centro, e está próximo a avenidas como Dom Pedro II e Brasil, duas das principais vias de Ferraz.

De acordo com o secretário de Governo, Claudinei Valdemar Galo, a unidade gerou aproximadamente 70 empregos diretos e ainda veio para alavancar a economia local. “É um sinal que Ferraz está se desenvolvendo. O McDonald’s é uma grande franquia e ficamos felizes que tenham tido interesse no nosso município. Isso com certeza, fomentará a economia da cidade”, afirmou Galo.

O prefeito Zé Biruta fez questão de parabenizar os donos pela vinda da unidade para Ferraz e desejar sucesso. “A gente vê que a cidade está crescendo. Apoiamos os idealizadores da franquia e disponibilizamos auxilio nas questões mais burocráticas relacionadas a alvarás de funcionamento, etc. O McDonald’s veio para melhorar tanto a economia da cidade, quanto para servir de mais uma opção para o ferrazense”, finalizou o chefe do Executivo.

Na oportunidade, também estavam presentes os vereadores Hodirlei Martins, Luis Fábio Alves da Silva, Eliel de Souza, além do titular de Juventude, Esporte e Lazer, Francisco Pereira de Brito.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome