Sicredi de Itaquaquecetuba projeta 800 novos associados ainda em 2018

Segundo a gerente Gilmara Monteiro, a procura de pessoas e empresas por associação tem sido satisfatória e aumenta ainda mais as expectativas da cooperativa

0
1289
SB post

Recém-inaugurada em Itaquaquecetuba, a nova agência do Sicredi vai propagar ainda mais o cooperativismo na região e tem como meta a adesão de 800 novos associados na cidade até o final de 2018. Em atividade desde o dia 7 de maio, a mais nova unidade da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, que em São Paulo atua no Alto Tietê, está instalada em um novo prédio de 750 m², com dois andares e estrutura moderna e interativa, tendo como foco a simplicidade no atendimento e a promoção do relacionamento estreito entre a instituição e os sócios.

De acordo com a gerente da agência de Itaquá, Gilmara Monteiro, atualmente a agência contabiliza cerca de 300 associados que participam diretamente nas decisões e nos resultados financeiros do negócio. “Nossa equipe conta com sete colaboradores aptos a propagar os benefícios do cooperativismo aos moradores de Itaquaquecetuba. Dessa forma, queremos mostrar que é possível ter serviços financeiros adequados a realidade de cada pessoa ou empresa, com tarifas e taxas médias justas e abaixo daquelas praticadas pelos bacos convencionais”, evidencia Gilmara.

No Brasil, o Sicredi está presente desde 1902, tornando-se a primeira cooperativa de crédito do país. Tem como modelo de gestão a valorização e a participação coletiva. Além disso, os mais de 300 produtos e serviços financeiros fazem da cooperativa uma referência internacional pela atuação em sistema.

Sobre os primeiros dias de atuação no novo endereço, localizado na Avenida João Fernandes da Silva, 193, na Vila Virgínia, ao lado da Prefeitura, Gilmara Monteiro destaca: “Estamos bem animados e engajados a prestar uma consultoria financeira adequada para aqueles que nos procuram. Já recebemos a procura de muitas pessoas interessadas em se associar, além de diversas empresas de Itaquá e, com isso, conseguimos notar com clareza a aceitação superpositiva do Sicredi na cidade. Projetamos a inclusão de 800 novos associados em 2018.  Temos certeza de que o Sicredi vai se consolidar como um grande aliado no desenvolvimento de Itaquaquecetuba e da economia local”, concluiu a gerente da agência de Itaquá.

 

Inauguração

A unidade de Itaquaquecetuba foi inaugurada em grande estilo no último dia 4 de maio. O coquetel de lançamento contou com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre autoridades, imprensa, colaboradores e associados dos municípios de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano e outros Estados.

A noite contou ainda com homenagens e discursos apresentados pelo presidente da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, pelo diretor executivo Inácio Cattani, além da gerente Gilmara Monteiro.

 

Sobre o Sicredi

A Sicredi Progresso PR/SP, que em São Paulo atua no Alto Tietê, conta atualmente com duas agências e um posto de atendimento avançado. Em Mogi das Cruzes, a agência está localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 990, no bairro Vila Partênio. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 4793-9020.

A unidade de Suzano fica na Rua General Francisco Glicério, 1189, no Centro. O novo endereço da agência de Itaquaquecetuba é Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 193, na Vila Virgínia, ao lado da Prefeitura de Itaquaquecetuba.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fotos agência: Douglas Cordeiro / Cape Press

Fotos da Gerente Gilmara Monteiro: Caroline Brito / Cape Press Comunicação

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome