São Bernardo recebe inscrições para cursos e oficinas culturais até 16 de março

Serão oferecidos mais de 50 cursos gratuitos, nas áreas de Teatro, Música, Dança, entre outros, com opções para o público infantil, adulto e terceira idade

0
857
SB post

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Cultura, iniciou dia (26/02) as inscrições para os cursos livres e oficinas de iniciação à área cultural. As matrículas vão até o dia 16 de março e podem ser realizadas das 9h às 12h e das 13h às 17h, diretamente no local de interesse. A relação dos cursos oferecidos em cada equipamento, e os respectivos endereços, pode ser conferida no site da Prefeitura:  www.saobernardo.sp.gov.br. As aulas têm início no próximo dia 26.

Serão oferecidos mais de 50 cursos e oficinas, totalmente gratuitos, nas áreas de Teatro, Música, Dança, Pintura, Artesanato, Fotografia, Capoeira, Arte circense, Acesso Digital, entre outros, com opções para o público infantil, adulto e terceira idade. Os cursos são ministrados em horários diversos, de segunda a sábado, com oferta limitada de vagas.

Participam do projeto 15 equipamentos municipais: Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo (Taboão); Centro Cultural Jácomo Guazzelli (Ferrazópolis); Centro Cultural Baeta Neves; Coordenadoria de Ações para a Juventude (Centro); Centro de Referência do Idoso (Centro); Câmara de Cultura Antonino Assumpção (Centro), Escola de Arte Professor Paulo Bugni (Centro), Sociedade Amigos de Bairro Jardim das Orquídeas; Centro de Atendimento à Criança e ao Jovem (Jardim Thelma, Jardim Silvina, Santa Cruz e Jardim das Orquídeas), Centro Integrado de Cidadania (Vila Santa Cássia), Emeb José Arnaud da Silva (Jardim Pinheiros) e Centro Cultural Paulicéia.

Carla Gragnani

Para mais informações sobre os cursos, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone: 2630-9346 ou pelo e-mail: cultura.formacao@saobernardo.sp.gov.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome