Prefeitura vistoria obras do novo posto de serviços Atende Bem no Assunção

Com serviços em ritmo acelerado, nova unidade no terá acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e estacionamento para os usuários

0
576
SB post

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, vistoriou, nesta terça-feira (24/10), as obras do novo posto de serviços do Atende Bem, no bairro Assunção. A nova instalação ficará no anexo do Centro Cultural Antônia Marçon Bonício, na Avenida João Firmino, 900.

O novo Atende Bem tem promissão de reduzir custos para a Prefeitura, uma vez que o imóvel localizado na Robert Kennedy, nº 3.438, tem menor estrutura e um custo anual com aluguel de aproximadamente R$ 70 mil.

A unidade a ser inagurada irá aumentar o número de munícipes atendidos com melhor assistência e qualidade para quem precisa dos serviços oferecidos pela Prefeitura, pois terá estacionamento e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de estar em um local estratégico.

Durante a vistoria, o prefeito Orlando de São Bernardo, que teve a companhia do secretário de Obras, Luciano Eber e do titular de Administração, Pedro Pinheiro, anunciou que a nova unidade será entregue na primeira quinzena de dezembro. “Vim aqui acompanhar as obras do novo Atende Bem que irá contemplar os moradores desta região, com mais conforto, dignidade para os funcionários e usuários, além de um estacionamento e acessibilidade para pessoas com deficiência. Reforçando ainda a redução para os cofres públicos, pois estamos utilizando um espaço que estava ocioso há anos”, finalizou.

Para a obra e a ampliação para melhor comodidade será investido aproximadamente R$ 400 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal, com recursos do Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome