Nem forte chuva afastou o público que prestigiou o show da cantora Naiara Azevedo.
Nem a chuva afastou o público de 15.000 pessoas que prestigiou a 2ª edição do Festival de Verão do Riacho Grande que, no domingo (14/01), contou com a presença da cantora Naiara Azevedo. Idealizado pela Prefeitura de São Bernardo, o evento repete o mesmo formato do ano passado, promovendo shows gratuitos e sem custos para os cofres públicos. Organizado pela Pilar Eventos com parceria com a Rádio Gazeta, o Festival de Verão conta com apoio financeiro da Sabesp, Pousada dos Pescadores e Atacadista Vencedor.
Antes do início do show, o prefeito Orlando Morando esteve com a cantora Naiara Azevedo. Na ocasião, falou sobre a importância do evento como importante ferramenta para incrementar o turismo e o comércio local. “O Festival de Verão foi desenvolvido para incentivar o turismo e a economia do Riacho Grande, mas também foi idealizado para entreter a família. Por isso, fizemos questão de que fosse realizado durante o dia, para que fosse um momento de diversão para pessoas de todas as idades”, afirmou.
A cantora Naiara Azevedo confidenciou a Morando que esta é a primeira vez em sua carreira que faz um show no período diurno. “Esta apresentação no Riacho Grande já se tornou especial para mim. É a primeira vez que me apresento durante o dia. O público aqui está muito bonito, me recebeu com muito carinho”, disse.
No palco montado às margens da Represa Billings, Naiara Azevedo animou o público presente, que cantou junto os principais sucessos de sua carreira, como o hits “50 Reais e “Ex do seu atual”. Ainda cantou canções da Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Pablo Vittar e Simone & Simaria.
No próximo final de semana, quem agitará a orla da Prainha será o sertanejo Felipe Araujo, no sábado (20/01), e a dupla Maiara e Maraísa, no domingo (21/01). O Festival de Verão receberá ainda o grupo Sorriso Maroto (27/01) e César Menotti e Fabiano (28/01).
Foi registrada a presença do efetivo da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que trabalharam com o apoio da Polícia Rodoviária e agentes do trânsito. A área de ingresso ao bairro ganhou reforço na sinalização, devido a mudanças temporárias do viário.
Por: Kati Dias