Serviço permite agendar horário das balsas nas travessias litorâneas

0
624
SB post

Com o ‘Hora Marcada’, da Dersa, usuário evita as filas e acompanha o movimento de veículos pelo Twitter e câmeras on-line.

Quem pretende viajar para as ilhas do litoral paulista nas férias e fins de semana pode encontrar dificuldades para fazer a travessia das balsas devido ao intenso movimento de automóveis na temporada.

Uma das facilidades apresentadas pela Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), administradora do serviço, é a agenda das travessias litorâneas ‘Hora Marcada’.

Pelo serviço, é possível agendar o horário mais conveniente para a travessia, sem precisar esperar na fila, além de fazer o pagamento por cartão de crédito e cadastrar até 10 placas de veículos por usuário cadastrado.

Se por algum motivo a pessoa estiver impossibilitada de viajar na data planejada, é possível reagendar para o período de até 12 meses depois de efetuada a compra, desde que o reagendamento seja feito até duas horas antes do embarque, para o mesmo período e dia da semana originalmente comprado.

Clique aqui para agendar o serviço, saber a tabela de preços por veículos e locais de travessias e outras informações sobre o ‘Hora Marcada’.

Veja como está o movimento

Outra facilidade oferecida pela Dersa para o usuário das travessias litorâneas é a possibilidade de saber como está o movimento através de câmeras de monitoramento.

Entre as informações repassadas on-line, está o tempo estimado de espera nos dois sentidos da travessia e também os períodos de movimento mais críticos do dia (acesse aqui).

Outra forma de se informar sobre o movimento nas travessias litorâneas é pelo Twitter @travessiasdersa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome