Santo André tem pedal noturno começou nesta terça-feira

0
598
SB post

Concentração será no espelho d´água a partir das 19h

Com início nesta terça-feira (3) o Pedal Noturno de Santo André – Mais Pedal. O ponto de encontro será o espelho d´água do Paço Municipal, com concentração a partir das 19h e saída prevista para as 20h. O passeio será realizado todas as terças-feiras e a cada semana os participantes percorrerão um trajeto entre 12 e 15 km.

A atividade contará com quatro percursos diferentes, na Vila Luzita, Vila Guiomar, Vila Alzira ou Bairro Campestre. O trajeto será acompanhado por funcionários do Departamento de Lazer, Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e pela Guarda Civil Municipal. Para participar, basta estar no local antes da saída, não havendo necessidade de prévia inscrição. A atividade é indicada para maiores de 12 anos. Crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável. Também é indicado o uso de equipamentos de segurança, bem como preparo físico.

“Esta é mais uma iniciativa da administração no sentido de proporcionar lazer para os munícipes e a oportunidade de fazer exercícios. Cada uma dessas ações integra os esforços da atual gestão em resgatar o orgulho de viver por aqui. O Pedal Noturno vem se juntar ao Domingo no Paço, ciclofaixa de lazer e diversas outras atividades que contam cada vez mais com participação da população”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

O Pedal Noturno de Santo André – Mais Pedal é uma iniciativa das Secretarias de Cultura, de Mobilidade Urbana e de Segurança Cidadã. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0753.

Texto: Marcos Imbrizi
Foto: Divulgação/PSA

Website: www2.santoandre.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome