Atrium Shopping traz a exposição interativa “I Love Anos 80”

Além de rever ou conhecer itens clássicos da época, público também poderá brincar com jogos que fizeram história

0
906
SB post

Uma viagem no tempo é a proposta da exposição interativa “I Love Anos 80” em cartaz no Atrium Shopping, em Santo André, até 27 de abril, que traz uma vasta coleção de artigos da década de 1980 reunidos em um único espaço. O público poderá conferir mais de 2.000 diferentes itens curiosos ou nostálgicos que marcaram uma geração, tais como brinquedos, jogos, videogames, eletrônicos, discos, gibis e muito mais.

 

Interatividade

Os interessados podem aumentar a diversão ou matar a saudade jogando clássicos como Atari, Odyssey, Fliperama, Master System, Combate e até mesmo o Telejogo, além do Pula-Pirata, Cai-Não-Cai, Jogo da Operação, Twister, Pula Pinote e outros.

 

Como nasceu o acervo

De acordo com idealizador da mostra, Giuliano Asa,  a ideia surgiu da reunião de amigos que dividiam a mesma paixão pela cultura pop dos anos 1980 e 1990. Eles reuniram filmes, quadrinhos, brinquedos, séries, vídeo games, música e outros conteúdos relacionados com a época. A vontade de compartilhar esse pedaço da história fez com que surgisse a “I Love Anos 80”; um espaço físico onde está reunido e preservada uma grande coleção em permanente crescimento por meio de doações.

 

Exposição interativa “I Love Anos 80”, no Atrium Shopping

Até 27 de abril

Local: Piso térreo, próximo a Renner

Ingressos: R$ 15,00 (válido para um dia) ou R$ 20,00 (válido para mais de uma visita).

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome