Atrium Shopping promove “Arraiá Solidário”

Com renda revertida para entidades beneficentes, festa junina reúne show cover de Zé Ramalho, apresentação do cantor Vitor Borges, além de barracas com comidas típicas, música e dança e brincadeiras

0
1153
Arraiá Solidário do Atrium Shopping
SB post

Nos próximos finais de semana de junho (dias 2, 3,9 e 10, das 14h às 20h) o Atrium Shopping, em Santo André, realiza o “Arraiá Solidário”. A festa junina, ambientada no Piso 1, contará com barracas geridas por entidades beneficentes da região do ABC e atrações para todas as idades.

 

Além da variedade de comidas típicas e da oportunidade de saborear deliciosos bolos, canjica, cuscuz, paçoca, crepes e pudim baiano, o público poderá também aproveitar brincadeiras como argola, pescaria, boca do palhaço e maquiagem infantil gratuita, entre outras.

 

Música e dança completam a festa

No sábado, 02 de junho, às 19h, o público poderá relembrar grandes sucessos do cantor paraibano Zé Ramalho, em show cover gratuito, na voz do artista Newton Kaiser No domingo, 03 de junho, às 18h, é a vez do cantor Vitor Borges.

 

No domingo, dia 09, às 14h, o Grupo Alegria e Movimento leva para o Atrium Shopping sua quadrilha junina; e a Companhia de Dança Giseli apresenta suas coreografias especiais nos dias 9 (às 16h) e 10 (às 14h).

 

“O que buscamos neste evento é recriar o clima de um dos festejos mais tipicamente brasileiros para oferecer entretenimento de qualidade a toda a família e, ao mesmo tempo, apoiar entidades sociais que atuam em nossa região”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

 

Arraiá Solidário do Atrium Shopping:

Quando: dias 2 e 3, 9 e 10 de junho, das 14h às 20h

Local: Piso 1

Show Cover Zé Ramalho: 02 de junho, às 19h, gratuito

Show do cantor Vitor Borges: 03 de junho, às 18h, gratuito

Dança com o Grupo Alegria e Movimento: 09 de junho, às 14h, gratuito

Companhia de Dança Giseli:  09 de junho, às 16h; e 10 de junho, às 14h gratuito

 

Apoio:  Fantasy Park

Realização: Associação dos Deficientes Auditivos-Visuais e Deficientes Auditivos, Associação Amigas do Marek, Casa Ronald, Comunidade Nascer de Novo e Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias.

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Arraiá Solidário do Atrium Shopping Arraiá Solidário do Atrium Shopping Arraiá Solidário do Atrium Shopping

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome