Textura 3D é a mais nova tendência de 2018

Tecnologia exclusiva no Brasil, o Surface Idélli é o mais moderno artigo de decoração lançado no mercado brasileiro

0
878
SB post

Os setores de design e arquitetura estão sempre recebendo novidades e atualizações. E neste quadro, as aplicações ou texturas em 3D seguem como preferência na hora de mobiliar e decorar. Observando o mercado crescente, o Surface Idélli surge para completar o acervo de lançamentos voltados para este estilo. Com tecnologia exclusiva no Brasil, o produto já é considerado pelos profissionais da área como assertivo, quando se trata de projetos inovadores e contemporâneos. O moderno artigo de decoração proporciona estrutura em alto relevo aplicada em MDF, o que era inexistente até sua criação.

A franquia Idélli marca presença no cenário brasileiro há algum tempo. Agora, depois de longas pesquisas pretende popularizar no País essa tendência internacional, que pode ser utilizada tanto em móveis, quanto estruturas dos ambientes. “Nosso público merece o que há de mais incrível no mercado e, por este motivo, a Idélli teve a ideia de criar um produto com fama mundial e disponibilizá-lo a um preço mais acessível”, explica o sócio-proprietário, Eliseu Carvalho, representante da marca em Brasília. O trabalho em MDF além de inovador proporciona mais beleza, design e modernidade nas peças.

Matheus Conceição, diretor de produto e arquiteto da marca traduz a grandiosidade do produto. “O desejo de lançar no mercado algo novo e incrível era antigo. Foi neste ponto que a Idélli, em parceria com um maquinário alemão, colocou à disposição um produto com qualidade, exclusividade e aplicações que vão muito além do que já existe por aqui. Não é possível encontrar nada parecido no País”. O Surface pode ser encontrado em quatro modelos baseados nas formas das ondas, conchas, xadrez e malha. As peças são confeccionadas em laccas foscas e brilhantes.

Para ser produzido, o Surface Idélli necessita de mão de obra qualificada e instrumentos únicos na empresa. Antes dessa tecnologia, trabalhos em alto relevo só eram encontrados em revestimentos com base em cimento, cerâmica, concreto e gesso. A pioneira neste produto já é reconhecida por seus móveis planejados, excelente resultado final e acessibilidade financeira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome