Saspe (Suzano) lança curso para confecção de vestido de noiva

Inscrições terão início na segunda quinzena de julho, enquanto a capacitação será realizada entre os meses de agosto e novembro de 2018

0
344
Confecção de vestido de noiva
SB post

A dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, divulgou na sexta-feira (25/05), no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, a criação do curso Escola da Moda – Noiva. A nova capacitação, que vai ensinar suzanenses a confeccionarem vestidos de noiva, foi compartilhada no workshop de lançamento, que teve à frente o estilista Gil Fuentes.

De acordo com Larissa, as inscrições terão início na segunda quinzena de julho, enquanto o curso será realizado entre os meses de agosto e novembro de 2018. Ao todo, 15 suzanenses com conhecimentos em corte e costura serão contemplados com o curso.

Durante o workshop, Fuentes contou a história dos vestidos de noiva e suas mudanças ao longo das décadas. Na oportunidade, nove vestidos foram apresentados, sendo confeccionados pelo estilista Alysson Henrique dos Santos e pela instrutora do novo curso, Elzita Ferreira dos Santos.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome