Parceria com ótica garante desconto de até 20% para servidor municipal de Suzano

Convênio celebrado contempla aproximadamente 5 mil funcionários da Prefeitura de Suzano, além de dependentes, como irmãos, filhos e cônjuges

0
491
SB post

A Prefeitura de Suzano fechou nesta semana uma parceria com a Óticas Popular para garantir descontos especiais em qualquer serviço ou produto da loja. O convênio celebrado contempla aproximadamente 5 mil servidores públicos municipais, além de dependentes (irmãos, filhos, cônjuges etc.), com a possibilidade da oferta de até 20% na redução do valor final.

Para usufruir dos descontos, é necessário que o funcionário apresente, no momento da compra, qualquer documento que comprove seu vínculo com a administração municipal, como holerite ou a carteira funcional com o número de registro. No caso de dependentes, é preciso que o cliente comprove o grau de parentesco com o servidor beneficiado.

Fazem parte da promoção mais de mil modelos de óculos (de grau e de sol). No local, os interessados também contam com serviços de ajustes dos óculos, nivelamento de hastes e regulagens de plaquetas, bem como higienização, reposição de peças soltas e tratamento anti-reflexo e anti-risco para lentes. A Óticas Popular fica localizada na rua General Francisco Glicério, 242, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2891-4156.

A secretária municipal de Administração, Cíntia Renata Lira da Silva, analisa os benefícios como positivos para diversas necessidades dos servidores públicos, desde serviços de saúde e de educação até o entretenimento. Ela lembra que, ao longo do ano passado, o Poder Executivo também concedeu benefícios para funcionários em cinema, parque aquático, instituições bancárias, entre outros.

Dúvidas sobre os convênios podem ser esclarecidas diretamente no Departamento de Gestão de Pessoas pelos telefones 4745-2015 ou 4745-2190.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome