Em Suzano, Exposição ‘Mãe é Para Sempre’ segue até 18 de maio no Centro Cultural Moriconi

Cerca de 70 pessoas participaram da abertura realizada na quinta-feira (03/05); visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas

0
575
SB post

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado do vice-prefeito e secretário interino de Cultura, Walmir Pinto, participou na quinta-feira (03/05) da abertura da exposição “Mãe é Para Sempre”, organizada no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Na oportunidade, cerca de 70 pessoas foram apreciar a mostra, que ficará no local até 18 de maio (sexta-feira). A visitação é livre e pode ser feita de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas.

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa, que conta com cerca de 160 retratos em preto e branco de mães suzanenses, tem à frente as associações Umuarama, Comunidade Kolping do Jardim São José, Associação de Apoio Para Deficientes Visuais de Suzano (AADVIS), Organização Não-Governamental (ONG) Vida Nova e Fundação MGI.

Para a representante da Comunidade Kolping, Adriana Monteiro, o trabalho das entidades tem a premissa de valorizar a mulher enquanto mãe, além de ressaltar a importância da união familiar.

Segundo Ashiuchi, ações como esta são de grande importância, pois simbolizam o carinho e reforçam o respeito e a admiração que todos têm por suas respectivas mães.

O projeto permanecerá no Centro Cultural Moriconi (rua Benjamin Constant, 682, no centro) até 18 de maio e depois seguirá para o Centro Cultural Monteiro Lobato, localizado na rua Domingos Vitorino, 68, no Jardim Colorado. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4747-4180.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome