Sessão de skate movimenta pista na Rua da Praia, em São Sebastião

0
778
SB post

A pista de skate da Rua da Praia ficou bastante movimentada com a realização do “Enjoy Session”, no domingo (04/02). O evento foi realizado pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEESP), reuniu mais de 100 pessoas entre atletas e apaixonados pelo esporte.

Além das disputas de skate, para as categorias: mirim, iniciante e amador. O encontro também reuniu praticantes de slackline e artistas que grafitaram parte da pista que fica no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Para Estaban Sanches, organizador do evento, o apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do encontro. “O Skate é hoje um dos principais esportes do Brasil e sem dúvida eventos como este estimulam e incentivam a pratica das atividades. Sem dúvida estamos muito satisfeitos com tudo isso e certamente iremos promover outras edições”, disse Sanches.

Pesquisas apontam que o skate é o segundo esporte mais praticado no Brasil movimentando no país cerca de R$ 1 bilhão por ano. Em São Sebastião, por exemplo, existe uma grande demanda por atividades relacionadas à modalidade.

Fonte: Josiane Carvalho Bitencourt | DEPCOM

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome