Santos sedia encontro internacional de saúde

0
261
SB post

Uma comitiva de empresas americanas e integrantes do Consulado Comercial dos Estados Unidos em São Paulo participaram nesta segunda-feira (6) de reunião com representantes das prefeituras da Baixada Santista e Associação Comercial de Santos.

O encontro, realizado na sede da TV Tribuna, marcou a abertura do US Brazil Health IT Week 2017, evento no qual são apresentadas soluções em produtos e softwares para a área da saúde.

“Trabalhando juntos podemos trazer ao Brasil serviços de padrão mundial por um preço acessível”, disse Camille Richardson, cônsul comercial do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.

O secretário municipal de saúde, Fábio Ferraz, destaca que, como cidade-polo da Baixada Santista, Santos concentra prestadores da área médica. “Precisamos distribuir os serviços de saúde na região, que têm 1,9 milhão de habitantes”, argumenta Ferraz.

Para Márcio Calves, diretor-executivo da Associação Comercial de Santos, o encontro é uma oportunidade “para trocar experiências, tecnologias e trazê-las para o Brasil”. A US Brazil Health IT Week 2017 prossegue nos próximos dias nas cidades de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte.

Foto: Isabela Carrari

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome