Atividades da Capep de Santos têm vagas em várias modalidades para a próxima semana

0
620
SB post

O Programa de Gestão de Cuidados Integrativos, da Capep-Saúde, que oferece diversas atividades e cursos na Casa do Servidor Público (Rua Ceará, 11, Pompéia), oferece vagas em diversas modalidades para a próxima semana.

Para o dia 13/03, a partir das 18h, servidores ativos e inativos que sejam mutuários terão a oportunidade de praticar dança de salão – samba rock (20 vagas).

Aula de Yoga-Dance-Circle é a atividade da quarta-feira (14), a partir das 7h30. Já na quinta (15), das 14h às 17h20, os mutuários terão a oportunidade de passar por autoavaliação e análise corporal com bioimpedância (peso, IMC, % gordura, % músculos, metabolismo). No sábado (17), tem auriculoterapia (9h às 11h) e reiki (9h às 12h).

MULHER

Dentro das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março), nesta sexta-feira (9) teve aula de pilates de solo e a atividade Constelação Familiar Sistêmica- Mulheres honrando seus pais.

Para se inscrever para as atividades da Capep, basta ligar para 3205-5020- opção 4, enviar email a projetoscapep@capepsaude.com.br ou aderir pessoalmente, das 8h às 18h. É preciso informar nome completo, registro funcional, carteira da Capep, telefone e atividade de interesse.

Foto: Rogério Bomfim

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome