Clima medieval em lançamento de coleção da Cavalera

Chef Angelita Gonzaga, do Walfenda Medieval, irá preparar um dos drinques de maior sucesso da casa, o Fogo do Dragão

0
542
SB post

A chef Angelita Gonzaga, do Walfenda Medieval, assinará o cardápio do evento de lançamento da Cavalera de sua coleção de camisetas ‘Deus Salve o Rei”, inspirada na novela da Rede Globo, que acontece na terça-feira (13/3), a partir das 19h, na flagship da marca na rua Oscar Freire (n.1102), em São Paulo (apenas para convidados). A própria chef irá preparar um dos drinques de maior sucesso da casa, o Fogo do Dragão (brandy, limão, absinto e café).

Sobre o Walfenda Medieval – O fogo é um dos protagonistas no Walfenda Medieval, casa de carnes localizada na rua Tito, 25, Vila Romana. Logo na entrada há uma área de preparo de carnes, assadas em lenha de árvores frutíferas. O ambiente remete à uma antiga farmácia medieval, com uma grande estante onde são guardados os ingredientes utilizados na produção dos drinques da casa. Entre os cortes de destaque estão Rainha Crisélia (ancho defumado e grelhado com vegetais) e Miriel (coxa de peru de 1 kg, que é marinada, cozida em sous-vide e assada em brasa).

Fotos: Chef Angelita (Ivam Grambek)

Lançamento Cavalera – Coleção de camisetas Deus Salve o Rei. Dia 13/3, a partir das 19h. Rua Oscar Freire, 1102, São Paulo.

Website: http://walfendamedieval.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome