SEMA Osasco promove integração e educação ambiental no Parque Ibirapuera

0
890
SB post

Com o objetivo de trocar experiências e valorizar as áreas verdes, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu uma ação de integração e educação ambiental no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com os alunos da E.E José Geraldo Vieira, ganhadora da Gincana do Programa Biodiesel, realizada entre os meses de julho e setembro envolvendo a rede municipal de ensino. A turma do 3º ano se destacou por suas ações de reciclagem de materiais, coleta e destinação adequada de 474 litros de óleo de cozinha usados.

O óleo arrecadado durante a Gincana, bem como os outros materiais foram destinados para o Programa Biodiesel. O programa é aberto a todos os que tenham interesse de participar. O processo é simples. Basta recolher o óleo de cozinha usado e levá-lo até um ponto de coleta mais próximo.

Mais informações sobre o Programa Biodiesel e pontos de coleta entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo e-mail: dtea.sema@osasco.sp.gov.br ou  telefones: (11) 3652-9041/3652- 9107.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome