Prefeitura de Osasco inicia reforma do Centro Comunitário da Vila Menk

0
1580
Texto: Francine Maia Fotos: Fernanda Cazarini
SB post

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, autorizou na sexta-feira, 2/3, a ordem de reforma do Centro Comunitário da Vila Menk. O novo espaço de lazer e esporte da cidade ficará ao lado do Campo do Cometa, localizado na Rua São Caetano do Sul, 10, no Parque Industrial Mazzei, e contará com cancha de bocha, sala de convivência com jogos, sanitários feminino, masculino e para portadores de deficiência.

“O Centro Comunitário foi planejado para oferecer lazer para os idosos que já contribuíram muito para o desenvolvimento da nossa cidade, mas também tem o objetivo de ser um espaço de lazer para as famílias. Por isso, o espaço não só trará atividades para a melhor idade, como ainda passará por adequações trazendo banheiros feminino e para portadores de deficiência”, explicou o prefeito.

Lins ainda salientou as conquistas da região e, sobretudo, do bairro. “A Vila Menk será transformada, não ganhará apenas o Centro Comunitário. No último dia 19/2, aniversário de Osasco, iniciamos a construção de uma nova creche que oferecerá dezenas de vagas para nossas crianças. Diversas ruas do bairro estão sendo recapeadas no Programa Asfalto Novo e na saúde, a UPA Vila Menck passará a ser gerenciada por uma Organização Social que oferecerá um atendimento ainda melhor, que a população tanto merece”, disse.

Também estiveram presentes no evento, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi; os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) e Élio Salvini (Meio Ambiente); o comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Raimundo; o coordenador da Defesa Civil, Almir do Nascimento; os vereadores Batista Comunidade e Pelé da Cândida, entre outros.

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 – Centro
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome