Prefeitura de Osasco inicia reforma da Quadra do Lofredo, no Padroeira

0
619
SB post

Investir no esporte é também investir no futuro. No sábado, 10/3, a Prefeitura iniciou a reforma da Quadra do Lofredo, localizada no Padroeira, zona Sul. A ação integra a programação de aniversário dos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, esteve no local para a cerimônia de início da reforma da quadra. Na ocasião, o chefe do Executivo conversou com os moradores e ouviu sugestões de melhorias para o bairro.

“Nós vamos transformar este equipamento de lazer!  Este local se tornará um espaço de oportunidades esportivas e culturais para os nossos jovens e crianças”, disse o prefeito Rogério Lins, ao anunciar a reforma do campo de futebol.

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Délbio Teruel, destacou o esforço que a Prefeitura tem feito para levar o esporte aos bairros da cidade: “Temos como objetivo levar esportes para todos os cantos da cidade, mas principalmente para as comunidades. Incentivando a prática esportiva, a gente não só descobre novos talentos como incentiva a qualidade de vida”.

Importantes ações serão realizadas pela Prefeitura na região, entre elas a reforma do CEU José Samarago, localizado na Avenida João de Andrade, conforme anunciou o prefeito.

Participaram do evento, os vereadores Jair Assaf, Toniolo, Ribamar Silva, Ni da Pizzaria; os secretários Bruno Mancini (Planejamento e Gestão); Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), José Carlos Vido (Saúde), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Osvaldo Vergínio (Transportes e da Mobilidade Urbana) e a secretária-adjunta Renata Poletti (Comunicação).

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 – Centro – CEP: 06023-901 – Osasco/SP

E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br

Site: www.osasco.sp.gov.br

Texto: Lucas Pedrosa

Fotos: Fernanda Cazarini

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome