Prefeitura de Itaquá convoca artesãos com interesse em obter carteira da Sutaco

0
530
SB post

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo convoca os artesãos do município que tem interesse em obter a carteira da categoria da Sutaco – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades.

Os interessados em obter esta identificação precisam procurar a Secretaria Municipal de Turismo, que fica nas dependências do Museu Municipal, ‘Angelo Guglielmo’, na Praça Padre João Álvares, 49, Centro.

Segundo informações da pasta, os artesãos precisam no ato da solicitação da carteira, estarem munidos dos documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 2X2 ou 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4642-5076.

SUTACO A Sutaco é a Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades integrando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo. Marca do Artesanato Paulista reconhecida no País e no exterior, também coordena o Programa do Artesanato Brasileiro no Estado de São Paulo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome