Itaquá Garden Shopping terá semana de liquidação com descontos de até 70%

Liquida Garden oferece preços e condições especiais em lojas dos mais variados segmentos no período de 1º a 8 de fevereiro

0
1458
SB post

Os visitantes do Itaquá Garden Shopping terão, entre os dias 1º e 8 de fevereiro, uma excelente oportunidade de economizar nas compras no melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê. A promoção Liquida Garden oferece uma semana inteira de descontos de até 70% em diversas lojas nos mais variados segmentos, como roupas, decoração, presentes, esportes, utilidades domésticas, entre outros.

Para a Liquida Garden, estão previstos descontos e promoções nas seguintes lojas: Ághata Modas, Amanda, Art e Ótika, Buggy Shoes, Código Girls, Companhia do Churrasco, Cravo e Rosa, Deny Sports, Di Gaspi, Estudio da Sobrancelha, Evollution, Fabi Modas, Fatto a Mano, Fernanda Chantre, Fran Filé, Hey Brow, Ice Creamy, Kid Stok, LaCorreia, Maré Store Girls, Mary Acessórios, Na Barra da Saia, Neto Tattoo, No Ponto, Óticas Carol, Pandol, Probel, Rogers, Rolleta, Rossi Kids, The Rock, Top Beauty e Tribo do Surf.

A coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natália Garcia, ressalta que as promoções e descontos incluem todos os segmentos. “São ofertas imperdíveis para crianças, jovens e adultos na maioria de nossas lojas. Para quem está querendo uma roupa nova, um presente para alguém ou um item novo para sua casa, a Liquida Garden é uma grande oportunidade”, diz.

Já o superintendente Alexandre Botelho afirma que a intenção é impulsionar ainda mais as vendas do empreendimento, que atingiu a marca de R$ 100 milhões em vendas após nove meses de funcionamento. “Queremos manter os índices positivos nas vendas e atrair ainda mais clientes para essa semana de descontos imperdíveis. Os lojistas estão muito satisfeitos com os resultados e uma promoção como essa vai trazer ainda mais resultados”.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping

Instagram: @itaquagardenshopping

Site: http://itaquagardenshopping.com.br/

 

Fonte:

Cape Press Comunicação

Assessoria de Imprensa local

contato@capepress.com.br

(11) 4647-0847

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome