Em Poá, Secretaria de Cultura e Esportes leva lazer e diversão a diferentes bairros com projeto Verão

0
322
SB post

Secretaria de Cultura e Esportes realiza até o mês de março o projeto Verão 2018, que vai montar a cada domingo, das 14h às 17 horas, área de lazer em diferentes bairros. A ação já começou em (28/01), no Jardim Santa Helena (rua Mem de Sá). Neste espaço serão realizadas diferentes atividades como dança, basquete, pebolim, futebol de botão, brinquedos, badminton, tênis de mesa, entre outros.

Os próximos bairros a receber a ação são Jardim São José (4/2), Vila Varela (18/2), Vila Júlia (25/2), Nova Poá (4/3), Calmon Viana (11/3) e Vila Pereta (18/3). Segundo a Secretaria de Cultura e Esportes, o objetivo do projeto Verão 2018 é promover melhorias na qualidade de vida da família poaense por meio de iniciativas socioculturais, esportivas, recreativas, despertando o amor às tradições e brincadeiras lúdicas.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Mario Sumirê, o projeto futuramente será referência na oferta de lazer com qualidade nos bairros. “Com boas ideias e sem onerar a municipalidade vamos de encontro com as necessidades e desejos principalmente das crianças”.

Mais informações sobre o projeto Verão 2018 podem ser obtidas pelo telefone 11 4638-8804.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome