Escolas e creches (Itanhaém) retornam as aulas na próxima segunda (4); demais serviços públicos também

Os serviços essenciais de saúde, como SAMU e UPA, cemitérios e as que prestam serviços de limpeza pública mantém seu expediente normal

0
767
Escolas, Creches, UPA, SAMU em Itanhaém
SB post

Com a situação em todo o país retornando a normalidade, os serviços públicos em Itanhaém também estão voltando com o atendimento integral para a população. As unidades da Rede Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) retornam as aulas na próxima segunda-feira (4). Merenda, transporte escolar e demais serviços da Educação estão garantidos. O expediente nas repartições públicas municipais também volta ao horário normal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Viação Litoral Sul, responsável pelo transporte público da Cidade, informa que as linhas dos coletivos também retornam ao atendimento normal a partir de segunda-feira (4). O mesmo acontece com os serviços essenciais de saúde, como SAMU e UPA, cemitérios e as que prestam serviços de limpeza pública.

Já a coleta de lixo domiciliar continua sendo realizada diariamente nas áreas comerciais. Nos bairros, os serviços ocorrerem em dias intercalados. A previsão de chegada de combustível é para próxima sexta-feira (1º). Caso ocorra, o serviço volta à programação normal no final de semana. A varrição de vias públicas está normalizada.

Os resíduos hospitalares voltaram a ser recolhidos desde a última terça-feira (29). A situação será normalizada até o fim da semana.

A Guarda Civil Municipal segue com viaturas atendendo normalmente e o Centro de Operações e Inteligência atendendo as ocorrências e monitorando qualquer tipo de problema.

Medicamentos e insumos médicos não estão sofreram com o desabastecimento.


Palavras-chave: 

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome