Em Itanhaém, 2ª Edição da Corrida 15K será realizada no mês de julho

0
589
SB post

Direcionada aos praticantes de esporte amador, a segunda edição da corrida 15K de Itanhaém será realizada no dia 15 de julho. O evento reunirá os competidores em frente ao posto do Corpo de Bombeiros, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, na altura do número 358, Cibratel, e tem largada marcada para 8 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste ano, a competição visa acirrar ainda mais a disputa com uma premiação maior: agora, são cinco vencedores por categoria, ou seja, haverá duzentos troféus em disputa. Além disso, todos os inscritos receberão uma camiseta e uma viseira da competição, além de brindes dos patrocinadores, e aqueles que concluírem a prova conquistarão uma medalha de participação.

A primeira edição da corrida, realizada em agosto do ano passado, contou com mais de 600 participantes, incluindo turistas de diversos lugares que compareceram a fim de apreciar a beleza e contemplar a disputa na Cidade. Entre eles, atletas que vieram da capital, da região do ABC, Campinas, Sorocaba, e até mesmo de outros estados, como do Paraná.

A corrida terá duas modalidades, de 7 e 15 quilômetros, com valores respectivos de R$ 75,00 e R$ 85,00, e as inscrições podem ser realizadas com desconto pelo site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/15KdeItanhaem2018.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome