Prefeitura de Guararema realiza leilão de máquinas e veículos

0
559
SB post

A Prefeitura Municipal de Guararema realiza o leilão de máquinas e veículos no dia 5 de março, às 9 horas no auditório da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico (SEMEDE). Entre os lotes estão dois veículos Voyage 1.6, um veículo Ford Courier 1.6 flex; um Caminhão Chevrolet equipado com tanque espargidor de asfalto; um Rolo Compactador de Pneus; uma Picadeira/Ensiladeira de capim, entre outros.

Os interessados podem fazer a vistoria dos bens entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no depósito da Prefeitura Municipal de Guararema, que fica na Estrada Municipal Jorge Minski, 930, Sítio dos XV.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar os originais e uma cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas devem apresentar uma cópia autenticada do contrato social e todas as alterações ou da consolidação respectiva, CNPJ, Certidão Negativa ou Positiva com efeito de Negativa CNDT, Certidão Negativa ou Positiva com efeito de Negativa Conjunta Federal, Certidão CRF, documento com foto do representante, e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório (além do RG e CPF do seu representante no leilão). Servidores municipais da administração direta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado no edital (pelo leiloeiro), sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado o comprador.

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico (SEMEDE) fica na Rua 19 de Setembro, 127, no Centro de Guararema.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome