Em Guararema, Família Picadeiro se apresenta na Estação Literária

0
553
SB post

A Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” recebe a apresentação da Família Picadeiro, no dia 10 de fevereiro, às 15h. O espetáculo é formado por esquetes clássicas da palhaçaria circense, que promete trazer ao público boas gargalhadas com as histórias que serão contadas.

A apresentação é uma produção da Cia Arte & Riso e no elenco estão presentes Luciana Zitei como a Palhaça Belinha, Michael da Mata como o Palhaço Robusto, Rafael Melloni como o Palhaço Pernilongo e Wesley Daniel como Palhaço Epaminondas com direção de Luciana Zitei. Vale lembrar que a apresentação tem classificação livre e a entrada gratuita.

Depois da apresentação da Cia Arte & Riso, a Estação Literária oferece uma matinê de carnaval, com muita música e animação, agitando os foliões.

A apresentação acontecerá na Estação Literária, que fica na Rua 19 de Setembro, 233, no centro de Guararema. Para ao espetáculo, é necessário se inscrever no balcão de atendimento da Estação Literária com uma hora de antecedência. As vagas são limitadas e a classificação é livre.

Mais informações pelo telefone 4695-3871.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome