Cantinho da Melhor Idade de Poá retorna com atividades

0
500
SB post

O Cantinho da Melhor Idade retomou as atividades, após o período de férias. No dia (05/02), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, foram recepcionar os usuários do espaço e dar as boas vindas ao público da Terceira Idade.

“Muito feliz em estar hoje aqui no Cantinho da Melhor Idade, que realiza um trabalho preventivo com nossos idosos. Estamos estudando diversos projetos para melhorar o atendimento deles, mas a princípio contaremos com atividades de educadores físicos, especializados no público idoso. Serão ações relacionadas à melhoria da mobilidade física, mas também motivacional para que este público se sinta ocupado, útil”, comentou Andressa Lopes.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, acrescentou que o Cantinho da Melhor Idade atende aproximadamente 2.500 pessoas por mês e que a sua pasta contará com uma parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes, visando oferecer no local um ambiente em que o idoso tenha contato com a prática de algum esporte, com atividades de lazer e de cultura, entre outras ações oferecidas gratuitamente.

“Sabemos o quanto é importante propormos ações que busquem a saúde e o bem estar dos idosos. E eles demonstram sempre muito entusiasmo e disposição neste importante equipamento municipal”, concluiu Edevaldo Gonçalves.

Foto: 
Flávio Aquino/Secom Poá

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome