Curso de Processamento Artesanal de Carne de Aves acontece na próxima semana em Guararema

0
299
SB post

A Prefeitura Municipal de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico (SEMEDE), em parceria com o Sindicato Rural de Jacareí (SRJ) e o SENAR-SP, proporcionará o curso “Processamento Artesanal de Carne de Aves – Técnicas”. Os encontros acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de maio (segunda a quarta), das 8h às 17h, na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”.

O curso gratuito tem o objetivo de ensinar a transformar a carne de aves em produtos embutidos, curados, cominuídos, carne fresca temperada e defumados, por meio de técnicas artesanais. Ao todo, o curso terá carga horária de 24 horas.

Para participar é preciso ser munícipe de Guararema, ter idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Local de inscrição e realização do curso: Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza” – Rua Dr. Armindo, 567 – Nogueira
Para inscrição: apresente o RG, CPF e comprovante de endereço, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 21h
Requisitos: ser munícipe de Guararema, idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato pelo telefone 4693.5506/4693-4415 ou e-mail escolaprofissionalizante@guararema.sp.gov.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome