Coleta de lixo será reforçada durante Cidade Natal

0
764
SB post

Os serviços de coleta de lixo e limpeza pública serão reforçados no Centro durante a temporada do programa Guararema Cidade Natal. Neste ano, mais de 20 pontos do município estarão decorados até o dia 7 de janeiro, o que deve trazer para Guararema mais de 500 mil visitantes.

Com o volume maior de pessoas e grande movimentação nos restaurantes, bares e lanchonetes, a Prefeitura de Guararema elaborou um plano para reforçar a coleta de lixo na área central com novos horários de coleta e colocação de mais containers em pontos estratégicos nas proximidades dos estabelecimentos comerciais.

O comerciante contará ainda com um horário adicional de coleta diariamente. Além da coleta de lixo regular e do repasse com o caminhão pequeno que já ocorre diariamente das 17h às 19h, uma equipe irá passar por toda a área central para coleta dos resíduos das 20h às 00h.

O trabalho de varrição das ruas centrais também passará por remanejamento nos horários para que a cidade se mantenha limpa durante a noite quando a cidade recebe o maior número de visitantes.

Para facilitar o trabalho das equipes de coleta, a Divisão de Limpeza Urbana solicita a contribuição dos comerciantes com o armazenamento do lixo em sacos plásticos devidamente amarrados e colocação nas ruas nos horários de coleta. Informações: 4695-1808

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome