Prefeitura de Ferraz realiza compra de lâmpadas e inicia manutenções

0
564
SB post

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip), e pela determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, realizou a compra de mil lâmpadas e a troca nos pontos mais críticos da cidade já começou. De acordo com o departamento, a previsão é que a fila de manutenções pendentes seja zerada, suprindo toda a demanda de reclamações.

O primeiro bairro contemplado foi a Vila Santo Antônio, que recebeu a substituição de em média 47 lâmpadas em 18 ruas. O próximo bairro que receberá os serviços será o Jardim do Papai, seguido pelo Jardim Alexandre. Outros bairros que serão atendidos são o Jardim Yone, Jardim São Luiz, Parque Dourado, Jardim São José, Jardim Juliana, Jardim Castelo, Jardim Melilo e outros bairros adjacentes a estes.

A Ctip mapeou os pontos que precisam de manutenção por meio das ligações dos próprios munícipes, que entram em contato com a Coordenadoria, tornando possível a organização de um cronograma de atendimento. Ainda segundo a Ctip, há 981 pontos na cidade que receberão a substituição das lâmpadas.

O titular da Secretaria de Obras Públicas de Ferraz, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, afirma sobre a importância da participação do ferrazense no que diz respeito a comunicar sobre os problemas e ainda fala sobre os resultados da ação. “Apesar da Ctip realizar vistorias e monitoramento das ruas para ter controle do que precisa ser feito, o munícipe é fundamental nesse processo, pois ele nos ajuda e nós ajudamos o bairro. Com a substituição das lâmpadas, com certeza o munícipe se sentirá mais seguro, mais confortável, a ação de criminosos será inibida”, conclui Ferreira.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome