Em Arujá, cadastro de artistas locais vai até dia 30

0
514
SB post

Começou na terça-feira (17/04) o prazo de inscrição dos artistas locais interessados em apresentarem-se nas festividades de 59 anos de Arujá, no mês de junho. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, eles têm até o próximo dia 30 para cumprir com as regras e apresentar a documentação exigida.

As inscrições ocorrem das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Casarão das Artes, de forma gratuita, mediante a doação de um kit de higiene (2 sabonetes e 1 creme dental) para o Fundo Social de Solidariedade, o preenchimento imediato de ficha de inscrição e entrega, até 30 de abril, de envelope contendo uma mídia com gravação simples de apresentação musical dos solicitantes, release informando estilo musical, nome de até seis músicas selecionadas, histórico de atividades e demais informações como, por exemplo, matéria em jornais, rider técnico, mapa de palco, cópia de documento pessoal (RG ou CNH) e comprovante de endereço de Arujá de todos os proponentes.

Os grupos interessados devem ter até 12 integrantes e eleger uma pessoa como a responsável por cuidar de toda documentação.

Os envelopes serão abertos pela comissão do processo seletivo, composta por técnicos da Secretaria, membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais e representante do Legislativo Municipal.

Os critérios a serem avaliados pela Comissão Julgadora serão a postura e apresentação de palco, clareza na interpretação pretendida, afinação, melodia, composição e arranjo.

Da lista geral, seis atrações serão selecionadas para apresentação nas festividades de aniversário, seguindo ordem preestabelecida de classificação. O resultado será divulgado em 21 de maio.

Festival

Todos os pré-selecionados farão a apresentação de uma música no “Festival Musical 2018” que acontecerá no Clube União, na Avenida Amazonas, 100, Centro, no dia 19 de maio, a partir das 13 horas.

Casarão

O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. O telefone é o 4653 1938.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome