Inscrições para creches continuam em Ferraz

0
593
SB post

A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos iniciou nesta quarta-feira (20 de dezembro) o período de inscrições excepcionais para o preenchimento de saldo de vagas remanescentes, para as creches municipais e conveniadas. O cadastro pode ser realizado pelo site oficial da Prefeitura até o dia 29 de dezembro.

São aproximadamente 400 vagas a serem preenchidas. De acordo com a pasta, as mães que inscreverem seus filhos nessa fase e não forem atendidas, poderão realizar uma nova inscrição de 22 a 31 de janeiro do ano que vem. Vale ressaltar que o munícipe que não tiver acesso à internet, a pasta oferece 15 escolas pólos que realizam as inscrições.

Na última semana, a Secretaria iniciou a atribuição das vagas da Educação Infantil para o ano letivo 2018. Os responsáveis que não estão conseguindo vaga na escola de sua escolha, estão sendo encaminhados para outras unidades de ensino.

No ato de inscrição, é recomendado que o ferrazense esteja munido da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência, RG e CPF do responsável.

A titular da pasta, Valéria Eloy da Silva Kovac, ressalta a importância dos responsáveis não perderem os prazos de inscrição já estabelecidos pela Prefeitura. “Estamos oferecendo várias oportunidades para que os pais não percam as datas de inscrição e garantam a vaga de seus filhos. Isso mostra nossa dedicação frente a população no que diz respeito a educação para todos”, afirma a secretária.

A relação das creches e o número de vagas estão disponíveis no site da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome