Bibliotecas municipais têm oficinas gratuitas de origami

0
545
SB post

Entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) oferece oficinas gratuitas de Origami, com o tema “Mini Árvores de Natal e Estrelinhas”, nas bibliotecas da cidade. Mediadas pela artesã Lilian Antezana, as aulas são oferecidas a crianças a partir de 8 anos, jovens, adultos e idosos interessados em aprender mais sobre a tradicional e secular arte japonesa de dobrar o papel.

Nesta quinta-feira (30), às 14 horas, a Biblioteca da Secel, localizada no Macedo, recebe a oficina. Para participar, o interessado precisa de inscrever, que pode ser por meio do telefone: 2475-7300, no ramal 7499. Já no dia 4 de dezembro, a oficina de Origami acontece no Centro Municipal de Incentivo à Leitura Luís de Camões, no Gopoúva, às 15 horas. A última oficina acontece no dia 12 de dezembro, às 15 horas, na Biblioteca José Mignela – Francalanza, na Vila Augusta.

Não é necessário realizar inscrições antecipadas (com exceção da oficina na Biblioteca da Secel) e nem levar material, basta comparecer ao local da oficina com 15 minutos de antecedência. Em cada uma delas são oferecidas 20 vagas.

Literalmente isso

As oficinas de Origami ministradas pela artesã Lilian Antezana são parte do Literalmente Isso, projeto de ocupação de bibliotecas e espaços públicos nos quais os munícipes são chamados a somar, dialogar e construir junto com a gestão uma agenda de atividades que contemplem as necessidades da comunidade.

Serviço:

Oficinas gratuitas de Origami “Mini Árvores de Natal e Estrelinhas”

Local: Biblioteca da Secel

Data: Quinta-feira – 30 de novembro, às 14horas

Rua Abílio Ramos, 122 – Macedo

20 vagas

Local: Centro Municipal de Incentivo à Leitura Luís de Camões

Data: 4 de dezembro (segunda-feira), às 15 horas

Praça Luís de Camões, s/n – Gopouva

20 vagas

Local: Biblioteca José Mignela – Francalanza

Data: 12 de dezembro (terça-feira), às 15 horas

Rua Joaquim Miranda, 471 – Vila Augusta

20 vagas

Gratuito

Classificação: a partir de 8 anos

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome