Ferraz de Vasconcelos pode receber R$ 2 mi para reforma de campos de futebol

0
505
SB post

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pode receber ainda este ano, um repasse financeiro de R$ 2 milhões, para ser aplicado na reforma dos campos de futebol do Jardim Castelo e no Estádio Municipal Prefeito Ângelo Castelo, o Raspadão. A verba deverá ser encaminhada por meio do Ministério dos Esportes, por indicação de uma emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tato. O documento da Câmara dos Deputados foi entregue no dia 13 de março, ao prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.

Para o prefeito Zé Biruta a liberação dessa verba será de grande importância para o município. “A cidade ainda enfrenta muitas dificuldades financeiras, mas nós estamos trabalhando bastante, para equilibrar as contas e o repasse desse valor vai contribuir para que nós possamos oferecer melhor qualidade nas atividades esportivas do município, principalmente aos praticantes de futebol”, afirma o chefe do Executivo ferrazense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida (SMJETQV), depois que os aportes forem depositados nos cofres da municipalidade, o dinheiro será utilizado para a colocação de grama sintética nos campos do Castelo, localizado no Jardim Castelo e no Raspadão, no bairro do Jardim Castelo Branco.

“Nós conhecemos as dificuldades do esporte na cidade, mas aos poucos vamos buscando melhorias e avançando nesse sentido. Com essa quantia, faremos grandes reformas nos dois espaços e aplicaremos aonde mais for possível. Continuaremos indo atrás de qualquer recurso que ajude nossa cidade”, afirmou o titular do Esporte ferrazense, Francisco Pereira de Brito.

 

TEXTO: Miguel Leite e Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Comunicação Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome