Conselho entrega medalhas de educador do ano no anfiteatro da câmara

Iniciativa do CME contou com a presença de vice-prefeito e ex-secretário

0
714
SB post

O reconhecimento de trajetórias pedagógicas e trabalhos para qualificação do ensino na rede pública de Cubatão foi o mote da solenidade de entrega das medalhas Educador do Ano. A outorga foi realizada pelo Conselho Municipal de Educação (CME) na manhã desta quarta-feira (dia 13), no anfiteatro da Câmara de Vereadores.

Com uso de recursos audiovisuais e mensagens de valorização por profissionais da rede, foram prestigiados Joacir Carvalho Leite, Maria del Pilar Villar Loira Fernandes e Eliana Fernandes, além de Ana Maria Lino, que recebeu uma homenagem especial na atual edição. “É nas adversidades do cotidiano escolar que os seus exemplos se sobressaem, com empenho e perseverança em prol da educação, marcas do trabalho de cada um de vocês”, ressaltou o presidente do CME, Paulo Sebastião Rodrigues.

Por sua vez, o vice-prefeito e secretário de Educação, Pedro de Sá Filho, reiterou o agradecimento aos profissionais contemplados e evidenciou o trabalho realizado pelo CME. “Observo o conselho como referencial histórico para alcançarmos os objetivos das políticas públicas educacionais, além de apresentarem e partilharem alternativas para o setor”. Também destacou a importância dos demais profissionais e alunos presentes no evento, como o ex-secretário de Educação, Raul Christiano de Oliveira Sanchez.

Texto: Lincoln Spada – MTb.: 73.250/SP

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome