Conselho da criança escolhe organizações para mandato de dois anos

0
594
SB post

Eleição, nesta quarta (21), define participantes da entidade 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cubatão (CMDCA) realizou processo de eleição das organizações da sociedade civil para o mandato 2018-2019 na manhã desta quarta-feira (21). O pleito foi realizado no Centro de Aprendizagem Metódica e Prática Mário dos Santos, na Rua José Vicente, 44. As entidades escolhidas devem, agora, indicar oficialmente seus representantes para a posse no próximo dia 1º de janeiro.

Confira, a seguir, as organizações eleitas (e suas categorias):

Titulares: Centro de Capacitação, Apoio Pedagógico e Desenvolvimento Desportivo para Deficientes Auditivos de Cubatão e Região; e Associação Paradesportiva de Cubatão.

Atendimento a crianças e adolescentes: Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – Central Brasileira; Assistência e Promoção Social Exército de Salvação (Aproses); Associação Casa Menino Felipe; e Centro de Aprendizagem Metódica e Prática Mário dos Santos.

Sindical ou outra organização de trabalhadores na área da infância e juventude: Ordem dos Advogados do Brasil (Cubatão).

Indústria e Comércio: Centro de Integração e Desenvolvimento Empresarial da Baixada Santista.
Movimento ou organização social: Associação Vozes da Arte.

Atendimento a medidas sócio-educativas: Associação Cubatense de Capacitação para o Exercício da Cidadania.
Também foram escolhidas, como suplentes: Associação Casa Esperança e Cidadania Dr. Leão de Moura; Instituição Beneficente Carmelo; Soropimist Internacional de Cubatão; Associação dos Amigos da Banda Sinfônica de Cubatão; e Associação Atlética Desportiva Cubatense.

O presidente do colegiado do CMDCA de Cubatão, Antonio Jorge dos Santos, informou que Paulo de Toledo Ribeiro coordenou os trabalhos com Sonia Maria da Silva Onuki na secretaria.

Texto: Melchior de Castro Junior – Mtb 15.702

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome