“Sebrae Aqui” de Caraguatatuba promove excursão para Feira do Empreendedor em São Paulo

0
491
Feira do Empreendedor 2017, maior evento de empreendedorismo do país, de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi Parque. Data: 21/02/17. Local: São Paulo, SP. Foto:Patrícia Cruz / Sebrae-SP.
SB post

Empresários de Caraguatatuba e interessados no tema empreendedorismo podem visitar a Feira do Empreendedor de 2018 em abril, na cidade de São Paulo. As inscrições gratuitas devem ser feitas no Posto do “Sebrae Aqui”, localizado na Secretaria de Governo, no Centro, até o dia 19 de fevereiro. As vagas são limitadas em 21, com cinco destinadas às pessoas físicas sem CNPJ.

A feira será realizada entre os dias 7 e 10 de abril, das 10h às 21h, no Anhembi, Zona Norte da capital paulista. Cerca de 140 mil pessoas de todo o país são esperadas no evento, considerado a maior feira sobre o tema do Brasil

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias de marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, negócios, entre outros assuntos.

O espaço contará com 40 mil m² para receber o público e comportar 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas. Os participantes também vão conhecer estandes temáticos, como os de Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais.

A caravana de Caraguatatuba visitará a Feira do Empreendedor no dia 9 de abril, em conjunto com outros empresários de Ubatuba. O evento é exclusivamente destinado aos maiores de 14 anos (proibido a entrada menores de 14 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis).

O Centro do Empreendedor de Caraguatatuba fica Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O atendimento ao público é das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome