Projeto Operação Sorriso é atração no anfiteatro da Fundacc dia 16 em Caraguatatuba

0
285
SB post

Depois de passar por uma doença, aos 12 anos, até hoje não diagnosticada, que deixava a pele com feridas e bolhas, Kauan dos Santos Moreira descobriu que a volta por cima estava na sua força interior e em estimular o sorriso e a alegria.

Hoje, aos 14 anos, Kauan, que não apresenta mais sintomas do problema, decidiu contar sua experiência de superação no projeto “Operação Sorriso”.

“A peça teatral tem 55 minutos e mostra os desafios que enfrentei percorrendo médicos e hospitais, o desencadeamento da depressão e como busquei a solução para o drama que vivi. A resposta está no apoio da família e dos amigos e na descoberta de sorrir mesmo com sofrimento”, conta o adolescente.

O espetáculo promete arrancar muitos sorrisos do público, no próximo dia 16 de março, às 19h30, no anfiteatro da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, no Centro. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Elenco: Kauan dos Santos Moreira, Kaique dos Santos Moreira, Ezequial Alves, Caio Moreira, Eliana Cristina, Igor Santos, Johannes Reis, Jordan Santos e Stefany Nunes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome