Versativos lança videoclipe para novo single “Com Versa”, assista

Grupo paulista acaba de lançar o videoclipe oficial para seu novo single

0
631
SB post

“A proposta do grupo é levar conteúdo relevante, reflexivo e crítico através de suas músicas”

O Versativos é um grupo de rap que tem o intuito de sair do interior de SP, para ganhar o Brasil. Formado em 2016 por Carlos Costa e DH, o duo vem ganhando notoriedade na cena do interior e aos poucos vem conquistando seu espaço na cena do rap nacional. Além de rap, o grupo sofre muita influência de gêneros como o MPB, Reggae e Rock. Com uma agenda constantemente cheia, amanhã, dia 24/02, eles abrem o show da 1Kilo em sua cidade natal, Leme.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/Versativos

O grupo escolheu trabalhar com o lançamento de singles ao invés de gravar um EP ou um Álbum, e a proposta é soltar um single por mês sempre acompanhado de videoclipe ou lyric vídeo. Já lançaram sete singles, cinco em 2017 e neste ano já lançaram “Ela É”, que passou das 64 mil visualizações no YouTube.

“A proposta do grupo é levar conteúdo relevante, reflexivo e crítico através de suas músicas, mas não apenas isso, também compomos músicas que levam a pensamentos positivos e love songs.”, nos contou Carlos Costa.

Agora, a dupla chega com mais um novo single, a faixa “Com Versa” que já está disponível nas principais plataformas digitais. A música tem como proposta uma conversa com o público, falando sobre a cena do rap, política, crenças e valores que trazem paz de espírito em meio ao caos vigente.

“O processo de produção de faixas se dá pela compra de Beats, inclusive nesse último lançamento compramos do Nocivo Shomom, e gravamos em um estúdio aqui na cidade mesmo, o Estúdio DB, porém em 2018 já montamos nosso Home Studio e vamos começar a produzir nossos próprios sons.”

O primeiro contato com o rap do grupo veio da velha guarda, Racionais, Sabotage, DMN, De Menos Crime, SNJ entre outros. “Atualmente nos espelhamos muito em Criolo, Rael, Emicida, Rashid, Rincon.”. Para compor eles se inspiram no conhecimento adquirido através de leituras, filmes, músicas de artista e também de na experiência cotidiana.

Como sabemos muito bem, a vida para artistas independentes no Brasil não é nada fácil, com o Versativos não é diferente. O grupo ainda precisa conciliar o rap com seus empregos.

“Nosso objetivo, ou melhor, nosso sonho é poder viver de rap, hoje temos que conciliar o rap com nosso trampo, e nosso sonho é viver apenas de rap. Poder levar música e ideias de primeira para o público, sempre com muito respeito a todos que já estão na cena trabalhando e tendo humildade para chegar no sapatinho.”

O duo ainda prepara novos lançamentos para este ano e procura parcerias com artistas de expressão que tenham a mesma vibe deles. Essa vibe, por mais que não seja algo físico e mensurável, é muito importante para os artistas trabalharem bem e em harmonia, dessa forma chegando o resultado ideal em suas músicas. Eles nos deixaram bem claro qual é a vibe do Versativos.

“Nós sempre usamos 2 frases, inclusive são frases que estão em nossas músicas e estampadas em nossas camisetas:

“O amor é o motivo” e de fato amamos muito o que fazemos.

“Acreditamos no impossível”, temos o melhor combustível, A FÉ.”

Assista o videoclipe para o novo single “Com Versa” do Versativos abaixo e acompanha as novidades do grupo no Instagram da dupla.

https://youtu.be/tT8TSoJNRsQ

Fonte: https://portalrapmais.com/

Website: https://youtu.be/tT8TSoJNRsQ

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome